Rádio Cidade tem nova identidade visual

A Rádio Cidade FM 104,7 está de cara nova. Uma nova identidade visual foi apresentada nesta semana. “Nossa nova identidade visual foi divulgada na última quarta-feira (25), mas o trabalho apenas começou”, informou a direção da rádio. Essa mudança não foi apenas uma “troca de roupa”; foi uma troca de identidade, uma adequação aos novos e modernos recursos tecnológicos.

A rádio desenvolveu uma nova estratégia e um novo posicionamento de mercado, mais dinâmico e interativo com mercado consumidor, que exige mais informação e uma nova abordagem – e o novo logo é o ápice deste processo. Afinal, uma empresa que trabalha com uma tendência tão moderna quanto à radiodifusão digital precisa mesmo ter estilo.

Por mais de um ano, foram realizados os preparativos para mudar a marca, que se iniciaram quando foram fechadas inúmeras parcerias com fornecedores em tecnologia. O departamento de arte ajudou a desenvolver a nova identidade visual, que reflete o espírito inovador e criativo da Cidade. O novo logo é bem arrojado e representa visualmente o slogan: “ligada em você”.

“Sempre fomos uma emissora flexível e multifacetada, por isso nossa marca mantém nossas cores originais, mas com a inovação de destacarmos a nossa sintonia 104,7 MHz na nova marca. Outra grande inovação para adequação e atualização aos dias de hoje”, concluiu a direção da rádio. A nova identidade visual já pode ser conferida no site (www.radiocidadeitu.com.br) e nas redes sociais da rádio, além do aplicativo.