Rapaz morre ao colidir motocicleta contra carro no bairro Vila Progresso

Jovem perdeu o controle da direção, se chocando contra lateral de automóvel (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

O ajudante de pedreiro Alexsandro Felipe Matias da Silva, de 21 anos de idade, morreu na tarde da última terça-feira (21), após se envolver em um acidente de trânsito na Avenida Bom Retiro, no bairro Vila Progresso, na cidade de Itu.

 Segundo informações da Polícia Militar, registradas em boletim de ocorrência, um homem conduzia seu Fiat/Stilo vermelho pela via acima citada quando Alexsandro, que trafegava em sentido contrário, veio a perder o controle de sua motocicleta Yamaha/YBR – 125 K prata, após “zigue-zaguear” entre as “tartarugas”, vindo a colidir na lateral direita do carro.

Com o forte impacto, o ajudante de pedreira foi ao solo, sendo socorrido até a Santa Casa de Misericórdia de Itu, apresentando afundamento do crânio. Devido ao grave ferimento sofrido, Alexsandro veio a falecer pouco tempo depois de ter dado entrada no hospital.

Quanto ao condutor do automóvel envolvido no acidente, este não apresentava sinais de embriaguez, sendo liberado após a elaboração do boletim de ocorrência, registrado na Delegacia Central.