SECOM recebe a visita do deputado federal Luiz Carlos Motta

Luiz Carlos Motta e Luciano Ribeiro no auditório do SECOM (Foto: André Roedel)

Na quinta-feira (28), o presidente da Fecomerciários e deputado federal Luiz Carlos Motta (PL) esteve na cidade de Itu para a inauguração de uma praça esportiva na Vila Martins (leia mais na página de esportes) e também para uma visita na unidade do SECOM, coordenada pelo presidente e vice-prefeito de Itu, Luciano Ribeiro (PL), que também integra a Fecomerciários como diretor de Relações Jurídicas e Trabalhistas.

Após a solenidade de entrega da área esportiva para a comunidade ituana, Luciano recebeu Motta nas instalações da unidade de Itu do SECOM e tiveram a oportunidade de conversar sobre diversos temas que impactam o dia a dia da população como as verbas enviadas como deputado para Itu e também a sua atuação como relator do projeto da Lei Orçamentária Anual de 2024 na Câmara dos Deputados, além das ações efetivas no setor sindical e o resultado positivo da 28ª edição do Congresso Sindical Comerciário.

“Foi um prazer receber o presidente da Fecomerciários e deputado federal Motta, pois compactuamos dos mesmos objetivos em prol dos comerciários de todo o Estado de São Paulo, além da parceira importantíssima para o desenvolvimento das cidades como Itu com a sua atuação efetiva na Câmara dos Deputados”, comenta Luciano.

Atuante e em destaque no cenário político nacional como relator do orçamento, Luiz Carlos Motta conduziu a 28ª edição do Congresso Sindical Comerciário que teve como principal tópico o lançamento do projeto Fênix com 11 setores em debate para a implementação de melhorias para as unidades sindicais.

Em coletiva de imprensa, Motta falou sobre o desafio à frente da relatoria do Orçamento da União. Nesta semana, ele esteve em reunião com a ministra do Planejamento e Orçamento, Simone Tebet (MDB), juntamente com o líder do Governo no Congresso, o senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP). O deputado informou que está em contato com os presidentes de outras comissões para que o Orçamento contemple todas as áreas.