SECOM sedia treinamento gratuito de “Negociador Full Power”

Treinamento acontecerá nas unidades de Itu e Salto do sindicato (Foto: Arquivo)

Nos próximos dias 22 e 23 deste mês, o SECOM (Sindicato dos Comerciários de Itu e Região), presidido por Luciano Ribeiro, sediará em sua sede de Itu o treinamento gratuito de vendas com Irineu Fernandes, o Mestre das Vendas. A edição na unidade saltense do SECOM acontecerá nos dias 29 e 30 de abril, ambos das 18h30 às 22h.

Em sua segunda edição, o tema será “Negociador Full Power” para a apresentação de técnicas exclusivas de negociação e os conceitos fundamentais para garantir o fechamento de um bom negócio.

“Promovemos a primeira edição e foi um sucesso. Agora trazemos o módulo II para que os trabalhadores que atuam no comércio possam ampliar o conhecimento na área de vendas, tão fundamental nos dias atuais. O SECOM, além de sua atuação efetiva na área trabalhista e jurídica, busca proporcionar oportunidades ao trabalhador crescer e se desenvolver profissionalmente”, comenta o presidente do SECOM, Luciano Ribeiro.

As inscrições são limitadas e estão abertas diretamente no WhatsApp do SECOM pelo link bit.ly/WhatsAppSECOM ou pessoalmente na unidade, localizada na Rua 21 de Abril, 259, Centro de Itu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *