Sem força, Ituano perde o jogo em casa e agoniza

Embora lutando, Thonny Anderson não conseguiu melhor sorte para o Ituano que sucumbiu e agora respira por aparelhos (Miguel Schincariol/Ituano FC)

No jogo do tudo ou nada do Ituano na Série B, o Galo Guerreiro ficou no nada! A derrota em casa diante do CRB por 1×2, de virada, praticamente tira as últimas esperanças de se salvar od iminente rebaixamento. Os gols foram marcados por José Aldo para o Ituano, enquanto Segovia e Getúlio fizeram para o CRB,

Jogando em casa, o Ituano tentou impor seu futebol, mas as mudanças feitas por Chico Elias, com Rodrigo em lugar de Xavier e Salatiel no lugar de Bruno Xavier não surtiram efeito.

Por outro lado, o CRB embora também não fazendo por justificar melhor sorte, foi equilibrando.

Mesmo assim, coube ao Ituano abrir o marcador com José Aldo cobrando penalidade aos 21 minutos. Antes que o time pudesse respirar, aos 23, Segovia chegou ao empate.

Após o intervalo, Chico Elias demorou a fazer mudanças e mesmo quando as fez, o resultado não saiu como o esperado.

Ao final do jogo, aos 45 minutos, veio o castigo maior, com Getúlio fazendo o gol salvador para o CRB, que o tirou temporariamente da ZR, afundando o Ituano ainda mais.

Faltando apenas três jogos até o fim do campeonato, só mesmo um milagre salva o Ituano, que terá dois jogos fora e só um em casa.

Um comentário em “Sem força, Ituano perde o jogo em casa e agoniza

  • 05/11/2024 em 06:57
    Permalink

    Técnico principal responsável. Colocou meio time de atacante e ficou um buraco entre zaga e ataque. Salatiel errou td q tentou e ficou em campo, demorou pra colocar o berola, tirou errado o Paiva… Enfim, projeto desvalorização pra realizar a compra do clube está completo. Time na A2 e série C é mais barato pra comprar né…

Os comentários estão desativados.