Sexto filme da franquia “Pânico” chega ao Cine Plaza

“Pânico VI” se passa em Nova York (Foto: Divulgação)

O Cine Plaza divulgou a programação que entra em cartaz nesta quinta-feira (09). Destaque para as estreias de “Pânico VI” e “65: Ameaça Pré-Histórica”, que chegam em versões dubladas. Também haverá, na próxima quarta-feira (15), pré-estreia de “Shazam! Fúria dos Deuses”, nova produção da DC Studios.

Em “Pânico VI”, Sam (Melissa Barrera), Tara (Jenna Ortega), Mindy (Jasmin Savoy Brown) e Chad (Mason Gooding) estão fartos. Depois de sobreviver ao massacre final de Ghostface em Woodsboro, os quatro se mudam sem cerimônia para Nova York. Lá, os dois irmãos querem começar uma nova vida, por assim dizer, e deixar a pequena cidade e suas experiências traumáticas para trás.

Mas o maldito assassino com uma máscara de fantasma e uma lâmina afiada não pode ser abalado tão facilmente, porque de repente ele também aparece na Big Apple. Na rua, no metrô, no supermercado – aparentemente em todos os lugares ele aproveita a agitação da cidade grande para desaparecer na multidão com a mesma rapidez com que apareceu antes.

E embora Sam, Tara, Mindy e Chad já tenham conhecido o assassino, desta vez eles não podem confiar em sua experiência. Porque quem está por trás da máscara tem novos truques na manga. Com direção de Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett, “Pânico VI” tem classificação indicativa de 16 anos.

Já “65: Ameaça Pré-Histórica” traz a história de um cruzador espacial “futurista” que cai em um planeta distante e apenas o capitão e uma jovem sobrevivem. À medida que os dois viajantes espaciais se orientam pelo terreno estrangeiro, é revelado que o planeta é na verdade a Terra há 65 milhões de anos – e cheio de dinossauros pré-históricos que ameaçam sua sobrevivência.

As coisas ficam ainda mais complicadas quando eles descobrem que um grande asteroide está em rota de colisão direta com a Terra e a dupla deve desesperadamente alcançar sua nave de fuga enquanto a extinção do mundo se aproxima rapidamente. Com classificação indicativa 12 anos, o filme é dirigido por Bryan Woods e Scott Beck e tem Adam Driver e Ariana Greenblatt no elenco.

Confira a programação completa do Cine Plaza:

PLAZA 1

Creed III (Dublado)
Quinta a terça às 16h40 e 21h30

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania (Dublado)
Quinta, sexta, segunda e terça às 19h. Sábado e domingo às 14h e 19h

Shazam! Fúria dos Deuses (Dublado)
Quarta às 19h e 21h40 (pré-estreia)


PLAZA 2

Gato de Botas 2: O Último Pedido (Dublado)
Quinta a terça às 15h15

65: Ameaça Pré-Histórica (Dublado)
Quinta a terça às 17h15, 19h30 e 21h45

As Múmias e o Anel Perdido (Dublado)
Sábado e domingo às 13h30


PLAZA 3

Pânico IV (Dublado 3D)
Quinta a quarta às 16h30

Pânico IV (Dublado)
Quinta a quarta às 19h e 21h30


Programação válida de 9 a 15 de março, sujeita à alteração sem aviso prévio. Consulte a classificação indicativa.