Social – 02/08/17

Tênis Clube “Dia dos Pais”

Sábado, dia 12 de agosto, no Tênis Clube de Porto Feliz, será realizado um baile em homenagem ao Dia dos Pais com a Banda Medida Certa. Com início às 21h, a noite promete muita animação. Os apaixonados por boa música e dança de salão não podem perder. Vale a pena conferir!

 

Raphael

Nossos parabéns ao pequeno Raphael, que completou 7 aninhos no último dia 31 de julho. A mamãe Ana Paula Cardoso está toda orgulhosa festejando com a família e os amiguinhos. Na foto, Rafinha e a mamãe em pose especial para nossa coluna. Felicidades, garoto!

 

Arte da Cerveja

Lua Livian Varin, da Arte da Cerveja, preparou com muito carinho várias opções em presentes para o Dia dos Pais. Sempre atenta às datas e homenagens, oferece grande variedade que cabem em todos os bolsos e, com certeza, vão agradar.

 

ACII inicia comemorações

Hoje, dia 2 de agosto, a Associação Comercial e Industrial de Itu completa 60 anos de existência. Dando início as comemorações, acontece um encontro de empresários e gestores de negócios no TEMEC com palestra e debate. O presidente da ACII, Rafaello Lorenzon, receberá os convidados para o evento, que terá inicio às 19h30, com o tema “A Sobrevivência na Crise”. O palestrante Edson Goulart, escritor e consultor de Marketing, falará sobre “Marketing de Sobrevivência – Da tábua de salvação à terra firme”.  O evento contará com a presença do prefeito Guilherme Gazzola e outras autoridades. Estarão participando do debate Fátima Turci, apresentadora do programa Economia & Negócios, da Record News;  Adelino Castro, diretor de Desenvolvimento Empresarial e de Apoio ao Emprego de Itu; Geraldo Gonçalves Jr., secretário de Cultura de Itu; Helbio Silva, premier Partner do Google. Vale lembrar que o evento é gratuito, porém limitado, podendo ainda ser acompanhado pela internet ao vivo. Confira!


 

Atendimento

Graciele de Lima Pirone está há um ano na loja Donizete Multimarcas. Sempre atenta, competente, sorridente e prestativa, faz parte da equipe que tem como um de seus diferenciais o atendimento. Veículos de qualidade e atendimento personalizado dão credibilidade a essa loja, que está há mais de duas décadas no mercado automotivo com muito sucesso.

 

Gustavo

Nossa homenagem hoje é para o amigo, empresário e parceiro do “Periscópio” Gustavo Reis, da OdontoCompany, comemorando mais um aniversário. Ele e a esposa Dra. Flávia apostaram na cidade de Itu e aqui investiram e com muito trabalho e dedicação vem conquistando, a cada dia, mais sucesso. Nossos parabéns e votos de felicidades!

 
Distorção 83

A Banda ituana Distorção 83 gravou, no sábado dia 29 de julho, o clipe da música “Miscigenação” nos Estúdios Politeama. A música fala sobre a diversidade de cores e raças no país e passa uma mensagem contra todo o tipo de preconceito tanto de raça como de gêneros. Na foto, a galera que participou do clipe com muita animação. Valeu!