Social 20/02/19

Silvana
Ontem (19), a amiga Silvana Reis, da Parceria em Eventos, comemorou seu aniversário. Sempre animada e com ideias mil para os eventos e comemorações, recebeu dos amigos e familiares o carinho e votos de felicidades. Parabéns! Na foto, ela com as amigas e parceiras Graça Ciampi e Patrícia Polesdnik de Oliveira.

Enzo
O pequeno Enzo Arruda Scalet completou 9 aninhos ontem (19). Esse pequeno está ficando “mocinho”, e as fases vão mudando, o tempo voa! Essa “tia coruja” deseja a você toda felicidade do mundo. Parabéns! Na foto, com a prima Marina. Muito amor!

Célio
Hoje (20), Célio Francischinelli, da Supricopy, está comemorando mais um aniversário. Ao lado da esposa Priscila, brinda a data com muita alegria. A ele, nossos parabéns e votos de felicidades!

Érica
No dia 22 de fevereiro é a vez de Erica Scalet, comemorar seu aniversário. Desejamos a ela os parabéns e felicidades de toda a equipe do Periscópio.

Masa
No sábado (16), Masayuki Ohio Endo comemorou seus sete aninhos. Amado por toda a equipe Periscópio, ele é filho da amiga Michelle Ohio Endo. Masa, receba o carinho de todos nós. Parabéns!

Renata
Ontem (19), foi a vez de Renata Lima comemorar mais um aniversário. Ela recebeu os parabéns do esposo Alex, dos filhos Leonardo e Alexandre e de seus amigos e familiares. Felicidades!

Andrei e Larissa
O casal Andrei e Larissa recebeu na tarde do último domingo (17), em uma chácara na cidade de Salto, seus amigos e familiares para a realização de um “chá-bar”, que contou com um animado churrasco para brindar a união matrimonial. Que Deus abençoe o casal! Felicidades!

David
O “pequeno” (entre aspas, porque já está um rapazinho!) David Basile celebrou seus 12 anos no último sábado (16), na companhia dessa família linda. Na foto, ele está ao lado da mamãe Delci e da irmãzinha Nathalia. Parabéns, David, que Deus o abençoe muito!

Luísa
Fevereiro é um mês especial para a pequena Luísa Beatriz, que comemorou sete aninhos no dia 1º de fevereiro. Para festejar a data, a mamãe Denise organizou no sábado (16) uma festinha muito animada com o motivo da “Lady Bug”. Essa pequena não esquecerá jamais estes momentos tão sublimes com a família e amiguinhos. Parabéns!