Sorocaba recebe maior espetáculo do mundo em tributo aos Bee Gees

Criada em Buenos Aires, Argentina, a banda utiliza os mesmos arranjos vocais, figurinos e inclusive o mesmo set de instrumentos que os Irmãos Gibb usavam nas apresentações (Divulgação)

Sorocaba recebe no próximo dia 20 de abril, sábado, no Ipanema Clube, o maior espetáculo do mundo em tributo aos Bee Gees. O show, que conta no palco a história dos irmãos Gibb, é apresentado pela “Geminis Tribute Band”, que está de volta ao Brasil com um espetáculo totalmente inédito.

Criada em 1999, em Buenos Aires, Argentina, a banda utiliza os mesmos arranjos vocais, figurinos e inclusive o mesmo set de instrumentos que os Irmãos Gibb usavam em suas apresentações. A atual formação conta com Matias Alvariza (como Barry Gibb), Alberto Cánepa (como Robin Gibb) e Dani Liberchuck (como Maurice Gibb).

Batizada como “Uma Noite Com Os Bee Gees”, a apresentação é um apanhado de todos os maiores sucessos dos Irmãos Gibb, incluindo canções jamais cantadas ao vivo pela banda original. O espetáculo, com cerca de duas horas de duração, conta com reproduções de figurinos dos anos 60, 70 e 80 e também com músicas que os Bee Gees compuseram para outros artistas.

Os ingressos para a única apresentação em Sorocaba estão à venda, custam a partir de R$90 e podem ser adquiridos através do site acessoingressos.com.br ou em pontos de venda fixos em Sorocaba. O Ipanema Clube fica na Rua Sete de Setembro, 700, no Centro. A classificação etária é 16 anos. Menores de 16 anos entram acompanhados por pais ou responsáveis legais. Mais informações pelo WhatsApp (15) 4101-1920 ou pelo site zeventos.com.