Stephanie Forcin é campeã do Brasileiro de Kickboxing


Stephanie disputou três modalidades, sendo campeã em duas e vice em uma (Foto: Divulgação)

Depois de um ano e meio sem competições devido à pandemia de Covid-19, a atleta ituana Stephanie Forcin disputou o Campeonato Brasileiro de Kickboxing, realizado entre os dias 4 e 7 deste mês, na Arena Carioca 1, no Rio de Janeiro.

Stephanie disputou três modalidades na oportunidade, sendo campeã no ringue full contact, campeã no pointfight e vice no tatame kicklight. O excelente resultado garantiu a ituana no Sul-Americano, que será disputado em dezembro, na cidade paranaense de Cascavel.

“Quero agradecer a Deus, aos meus pais  Eduardo e Cristina, ao meu amor Angelo Rafael Tirabassi que foi meu técnico, ao meu professor João César, Academia Mamute Itu, aos meus amigos e parceiros de treino, a academia Associação Atlética Ituana  e obrigada a todos”, disse Stephanie em suas redes sociais, pouco tempo depois de encerrar a sua participação no Campeonato Brasileiro.

Vitória

Foto: Divulgação

O professor ituano Pedro Bechara também disputou o Campeonato Brasileiro de Kickboxing. Ele competiu em quatro modalidades, sendo campeão na light contact faixa preta 63kg e da point fighting faixa preta 63kg, além do bronze na low kicks faixa preta 60kg e o 5º lugar na kick light faixa preta 63kg. Com os resultados, o ituano garantiu vaga no Campeonato Sul-Americano, que será disputado em dezembro em Cascavel/PR.