Suspeito de homicídio é preso em Itu

Sistema Muralha Eletrônica denunciou passagem de fugitivo pela cidade de Itu (Divulgação)

Suspeito de matar um homem a tiros na manhã da última terça-feira (24), no Tatuapé, na zona leste de São Paulo, um indivíduo de 25 anos de idade foi preso no mesmo dia, na cidade de Itu, após ser flagrado pelo Sistema Muralha Eletrônica.

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), o crime aconteceu após uma discussão entre o suspeito, que é proprietário do estacionamento, e um cliente.

Durante o confronto, o suspeito teria sacado uma arma de fogo e disparado vários tiros contra a vítima de 47 anos, que foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos vindo a falecer no hospital.

Após efetuar os disparos de arma de fogo, o homem fugiu do local, sendo localizado pela Guarda Civil Municipal após o Sistema Muralha Digital ter flagrado a passagem do veículo Toyota/Corolla preto, pelas imediações do bairro Pedregulho que o indivíduo conduzia e que já constava no sistema como procurado.

O homem na sequência foi abordado e recebeu voz de prisão, sendo encaminhado ao 1º Distrito Policial, situado no Bairro Brasil, ficando à disposição da Justiça após a elaboração do boletim de ocorrência.

O revólver que teria sido utilizado pelo indivíduo no homicídio, foi encontrado em poder do suspeito e permaneceu apreendido pelas autoridades.