Suspeito de traficar drogas no Cidade Nova é preso pela Polícia Militar

Em poder do averiguado, foram localizadas porções de crack e cocaína (Foto: Divulgação)

Um homem foi preso na manhã da última terça-feira (28) suspeito de tráfico de drogas no bairro Cidade Nova, região do Pirapitingui, em Itu.

 Por volta das 11h30, de acordo com informações registradas em boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pela terceira vez no mesmo dia para atender a um caso de desinteligência envolvendo um indivíduo que estaria causando discórdia no portão de uma residência, na Rua Cananéia.

Ao chegar, a PM viu o indivíduo tentando fugir, o abordando em cima de uma laje, quando tentava acessar o imóvel vizinho. Durante a abordagem, em poder do averiguado foram encontradas 68 cápsulas contendo crack e 21 de cocaína, além de R$ 160 em dinheiro e um telefone celular.

Questionado, o homem teria assumido a propriedade dos entorpecentes, dizendo ainda que iria comercializar os mesmos em uma escadaria na Rua Porto Feliz. Na sequência, o indivíduo recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao 4º Distrito de Polícia, situado no bairro Cidade Nova, região do Pirapitingui, permanecendo à disposição da Justiça após a elaboração do boletim de ocorrência.