Teatro Nósmesmos recebe peça “Escola de Mulheres” neste fim de semana

Foto – Divulgação

Nos dias 31 de março e 1º de abril, às 20h e às 19h, respectivamente, o Teatro Nósmesmos recebe a peça teatral “Escola de Mulheres”, que será encenada pelo Grupo Barracão, um novo grupo que surge em Itu a partir do Barracão Cultural (espaço de arte e cultura). A adaptação e direção são de Elton Santana e a produção de Diego Ribeiro.

A comédia trata da infidelidade conjugal e conta a história de Arnolfo, um solteirão que sempre fora o terror dos maridos traídos, denunciando-lhes as desventuras. Querendo casar, escolhe Inês, uma menina que adotou para criar desde os quatro anos de idade e que mantém presa em sua casa.

Porém Inês se apaixona pelo jovem Horácio, que toma Arnolfo por amigo e lhe conta suas desventuras amorosas, sem saber que Arnolfo era quem trancafiava sua amada. A história se desenrola a partir de muitas confusões causando o riso na plateia.

Os ingressos para o espetáculo custam R$ 40 (R$ 20 a meia-entrada) e podem ser adquiridos no Barracão Cultural (R. Pedro de Paula Leite, 125, Centro) ou no Teatro Nósmesmos, localizado na Avenida Prudente de Moraes, 210, Vila Nova. Informações: (11) 2715-2053, 97234-2425 e/ou 99698-0208 (disk-ingressos).

Foto: Divulgação