Tentativa de feminicídio é registrada em Itu

Homem teria tentado matar mulher a facadas, após vítima pedir separação (Reprodução)

Está virando rotina. Na manhã do último domingo (07), a cidade de Itu registrou mais um caso de tentativa de homicídio. Este, no Residencial Bom Viver.

De acordo com informações registradas em boletim de ocorrência, uma mulher de 29 anos e seu marido, um homem de 27 anos, teriam se desentendido no dia anterior, após ela ter dito que iria se separar dele.

 A mulher teria saído de casa e, ao retornar no domingo, por volta das 10h24, foi esfaqueada pelo marido, que não aceitava o término do relacionamento e teria descoberto que ela havia tido relações sexuais com outro homem.

 A vítima recebeu quatro golpes de faca na região da cabeça, sendo socorrida e encaminhada para a Santa Casa de Misericórdia de Itu, local em que permanecia internada até o fechamento desta edição. Embora não corra risco de morte, ela permanecerá internada por tempo indeterminado.

 Quanto ao suspeito, este, durante os golpes em sua esposa, cortou parte do seu dedo mínimo e após os atos, fugiu da residência, situada na Rua Flor de Maio, sendo localizado posteriormente pela Guarda Civil Municipal, que o encaminhou até a UPA do bairro Nossa Senhora Aparecida.

Na unidade de saúde, foi feito o procedimento de reimplantação do dedo, com o indivíduo sendo conduzido posteriormente ao Plantão Policial da Delegacia Central, permanecendo à disposição da Justiça, após a elaboração do boletim de ocorrência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *