Torcida abraça Galo Guerreiro e a recompensa chega no final

Torcida saiu feliz do Novelli com o comprometimento e a garra do time, mesmo com o empate (Fernando Roberto/Divulgação)

Tudo colaborou para uma grande noite na segunda-feira (16). O frio anunciado não veio, a noite foi agradável e houve uma troca de vibração incrível entre time e torcida, torcida e time.

A torcida gremista também colaborou no contexto. Aproximadamente mil torcedores ocuparam a arquibancada de fundo e também incentivou o tricolor como pode.

A galera ituana cantou, vibrou e, o mais importante, só deixou o Novelli Júnior – mais que satisfeita – após o apito final. Para o torcedor que ainda não está acostumado a acompanhar o time, certamente ficou o gostinho de quero mais e certamente esse torcedor deverá voltar.

O que mais está atraindo o torcedor é que, independente do resultado, o Ituano tem entrado em campo buscando a vitória, imbuído de lutar e no espírito da Série B, o que é mais importante.

Ituano e Grêmio teve público pagante de 5.460, que proporcionaram renda de R$ 131.680,00. Foi o melhor público e a melhor renda do Ituano nesta temporada até o momento e, apesar de a vitória não ter vindo, foi a melhor apresentação do time nestes sete jogos realizados até aqui.