Trabalhos na Estrada Parque em Porto Feliz prosseguem

No momento, estão sendo realizados os trabalhos de colocação de cimento e reciclagem do solo (Foto: Divulgação/Prefeitura de Porto Feliz)

A Prefeitura de Porto Feliz, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, segue com os trabalhos na Estrada Parque que liga o Parque das Monções ao Centro Controle de Zoonoses. 

A via municipal estava sofrendo com o desgaste e a erosão ocasionada pelo sistema de drenagem urbana, principalmente da região central. O fato dificultava a passagem de veículos e pedestres, deixando esse trecho do Parque das Monções inacessível e perigoso para a população.

Após as devidas autorizações necessárias, em especial a do CONDEPHAAT, o local está passando por uma revitalização completa, com instalação de cerca de 1 km piso intertravado, iluminação de LED, drenagem, muro de arrimo e muito mais. 

No momento, estão sendo realizados os trabalhos de colocação de cimento e reciclagem do solo para preparação de instalação dos pisos intertravados. Em breve, a Estrada Parque será mais uma opção para o lazer e práticas esportivas em Porto Feliz.

Um comentário em “Trabalhos na Estrada Parque em Porto Feliz prosseguem

  • 18/01/2024 em 12:50
    Permalink

    E a Secretaría do Meio Ambiente continua inoperante quanto a poluição do ar

Os comentários estão desativados.