TRIBE Festival retorna com edição comemorativa de 20 anos

Celebrando os 20 anos da marca, essa edição promete entregar o melhor line-up (Foto: Gui Oliveira/Divulgação)

Após incontáveis dias, um dos festivais de música eletrônica mais respeitados do Brasil está de volta. A TRIBE será realizada neste sábado (14), no Parque Maeda (Rodovia Dep. Archimedes Lammoglia, Km 18, em Itu). Celebrando os 20 anos da marca, essa edição promete entregar o melhor line-up, cenografia e estrutura sonora.

Diversos artistas estão confirmados. Boris Brejcha, que faz parte da história do festival e que se tornou um dos maiores nomes do planeta na cena eletrônica, é um deles. Astrix, aclamado DJ e produtor israelense conhecido como o “rei do trance psicodélico”, também estará no line-up.

Loco Dice, capaz de quebrar barreiras musicais entre os gêneros com uma abordagem direta e natural, e Enrico Sangiuliano, presente na cena desde que a rave ilegal acontecia e atualmente é responsável pelo título de faixa techno mais vendida no Beatport, são outras atrações confirmadas.

Por fim, WhoMadeWho, trio dinamarquês que marcou presença nas pirâmides do Egito com a Cercle e tocou no Burning Man, e agora marcará o solo tupiniquim com sua sonoridade singular; e Vini Vici, renovando a TRIBE, também toca no festival, que tem início às 16h. Para garantir seu ingresso, acesse https://www.ingresse.com/tribefestival.