TV Q.C.Lê! – 22/07/17

Abrindo a conversa

A partir de setembro, a Globo manda ao ar a série cômica Filhos da Pátria, com Fernanda Torres, Alexandre Nero, Johnny Massaro e Jéssica Ellen nos principais papéis. A ideia é mostrar, com muito humor, que a corrupção no Brasil vem desde os tempos do Império. Assinantes do GloboPlay poderão ver já desde 3 de agosto.

 

Desnecessário

No último domingo, Patrícia Abravanel entregou uma cesta de chocolates a Silvio Santos com uma carta onde contava que o “Patrão” seria avô novamente. Silvio mostrou-se feliz e Patrícia, emocionou-se. Na verdade, tudo foi um jogo de cena, pois o Brasil inteiro já sabia da gravidez de Patrícia…

 

Parabéns

No dia 17 de agosto, Sidney Magal grava o DVD comemorativo aos 50 anos de carreira. O show contará com as participações de Ana Carolina, Alexandre Pires e Ney Matogrosso.

 

Curtinhas

• Karina Bacchi confidencia a amigos que pretende ter seu bebê nos Estados Unidos para garantir a dupla cidadania da criança. • Mesmo com melhoras, Rogéria segue internada no Rio, com infecção e pneumonia. • Fora dos holofotes há sete anos, Ana Paula Arósio comemorou seus 42 anos ao lado do marido, com quem mora na Inglaterra. • A terceira temporada do Ferdinando Show, no canal Multishow, entra no ar em 9 de agosto, estrelado por Marcus Majella.

 

Internada

Aos sete meses de gravidez, Eliana voltou a ser internada e assim ficará até o nascimento do bebê. A apresentadora sofre de um deslocamento de placenta e precisa de repouso absoluto.

 

Fim de papo

A próxima temporada do The Voice Kids não terá, como já era esperado, as presenças de Victor e Léo, que serão substituídos por Simone e Simária. Outra substituição poderá envolver Ivete Sangalo, que daria lugar a Claudia Leitte.