UNEI realiza seu tradicional Futebol & Samba

Conforme acontece todos os anos nesta época, a UNEI – União Negra de Itu estará promovendo o Futebol & Samba no próximo feriado de 15 de novembro, marcando as festividades da Semana da Consciência Negra.

Este ano a sempre atrativa partida de futebol acontecerá no Estádio Municipal Galileu Bicudo, no bairro São Judas, a partir das 8h e contará com os renomados Biro-Biro e Amaral, além do sempre bem-vindo Rosinha, da dupla Rosa e Rosinha, dentre outros nomes bem conhecidos.

As atrações, entretanto, começam com o Sub-13 da escolinha Santa Laura x São José de Salto, até os veteranos, com o Master do Gorila’s e o principal confronto será entre UNEI x Jogando pela Vida.

Michele Santana, campeã mundial de Muay Thay, também estará presente, dando o pontapé inicial no jogo principal. Na oportunidade haverá também a campanha de doação de medula óssea.

O ingresso para a festa é dois quilos de alimentos não perecíveis, que serão doados ao Fundo Social de Solidariedade e terminando a parte esportiva a sede da UNEI estará recebendo a galera com muito samba.

Para que tudo possa acontecer há um grande trabalho que neste ano contará com Vicente Sampaio, Alan Rossi, Tiguá e Fernando Ferraz, dentre outros.