O adeus ao empresário Armando Micai

Armando deixa esposa, filhos, genro, nora e netos (Foto: Arquivo pessoal)

Faleceu em no Hospital Vera Cruz, em Campinas/SP, na madrugada de sexta-feira (12), aos 74 anos de idade o empresário Armando Micai. A morte foi em decorrência de problemas circulatórios.

Nascido e criado na cidade de Itu e figura bastante querida, “Seo Armando”, como era carinhosamente conhecido, tornou-se símbolo de perseverança e amor ao próximo por sua atuação na Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Itu (APAE), instituição em que foi bastante atuante na diretoria, sendo por muitos anos presidente, realizando o sonho da construção da sede própria da entidade, depois de um longo período encabeçando uma verdadeira luta pela construção da mesma.

Esposo, pai, sogro e avô, Armando fazia questão de reforçar o amor por sua família e pelos seus filhos da APAE. Porém, não foi “só” na APAE que o empresário marcou época, tendo grande destaque também na organização das Festas de Santa Rita, a qual ele era bastante devoto.

O corpo do empresário foi velado no Velório Barbieri e sepultado no Cemitério Municipal de Itu, na tarde de sexta-feira (12). Armando Micai deixa a esposa Cida, os filhos Cybele e Fabiano, o genro Robinson, a nora Célia, os netos Carolina, Amanda e João Pedro e uma legião de amigos e admiradores.

Um comentário em “O adeus ao empresário Armando Micai

  • 13/03/2021 em 22:03
    Permalink

    Daniel
    Obrigada pela homenagem!
    Texto com a descrição linda do meu pai!
    Gratidão!

Os comentários estão desativados.