Social 24-12-21

Comemoração

O prefeito de Itu Guilherme Gazzola aniversaria neste sábado (25), mas festejou a idade nova de maneira antecipada, no domingo (19), reunindo familiares e amigos. Parabéns e muitas felicidades no novo ciclo!

Bodas de Seda

O último domingo (19) foi de comemoração para o casal Toninho e Laura Campanha, que completou na oportunidade, 41 anos de uma feliz união matrimonial, recebendo os parabéns de seus familiares e dos muitos amigos. Muitas felicidades!

Bodas de Hematita

Paulo e Priscila Camargo completaram 28 anos de uma feliz união matrimonial na última quarta-feira (22). O casal recebeu os parabéns de familiares e amigos pela importante data. Muitas felicidades!

Chorinho novo

Nasceu no dia 9 de dezembro, pesando 3,8kg, Rudá Zanatta Rodrigues, filho de Aline Zanatta e Paulo Aranha Rodrigues, para a felicidade de seus familiares e amigos dos “papais corujas”. Muita saúde e muitas felicidades ao caçula da família! Felicidades mil!

Bruno

O treinador do Ituano Basquete, Bruno Guidorizzi, aniversariou na última terça-feira (21), sendo felicitado por seus familiares, amigos e todo o pessoal do Galo. Parabéns!

Fernando

A quarta-feira (22) foi de comemoração para Fernando Leonardi Moraes (Maradona), que completou mais um ano de vida na oportunidade, sendo parabenizado por seus familiares e os muitos amigos que possui. Felicidades!

Caroline

A jornalista Caroline Rizzi aniversariou na quarta-feira (22) e recebeu todo o carinho de seus familiares e amigos. Que o sorriso seja rotina no novo ciclo!

Roberto

Neste sábado (25), Roberto Silva completa mais um ano de vida e recebe os parabéns de seus familiares e dos muitos amigos. Felicidades!

Carlinhos

José Carlos Guido (Carlinhos) celebrará neste domingo (26) mais um ano de vida e desde já recebe todo o carinho de sua esposa Maria Teresa, dos demais familiares e dos muitos amigos. Parabéns!