Acidente com motocicletas faz vítima fatal em Itu

Na tarde do último sábado (11), um acidente na altura do km 63 da Rodovia Castello Branco envolvendo duas motocicletas deixou uma vítima fatal.

Na oportunidade, os amigos e concunhados Rubens dos Santos Lisboa, 52 anos, e José Ricardo Caetano Bergamo, 60 anos, pilotavam duas motocicletas Harley Davidson pela Rodovia Castelo Branco.

Na proximidade do km 63, na altura do Bairro Doninha, ao avistar um radar, Rubens diminuiu a velocidade de forma repentina e José Ricardo não teve tempo de frear ou desviar e as motos acabaram colidindo.

A Polícia foi acionada e foram ao local, onde as vítimas já estavam sendo socorridas, sendo que Rubens estava sentado esperando ser atendido e foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Éden, em Sorocaba, enquanto José Ricardo, socorrido ao Pronto Socorro de Araçariguama, veio a falecer, tendo como provável causa afundamento do tórax.

Rubens afirmou aos policiais que ambos estavam numa localidade ingerindo bebida alcoólica. Rubens se negou a realizar o teste etilômetro. As motocicletas foram apreendidas para posterior perícia. Um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia Central como homicídio culposo na direção de veículo automotor.

Um comentário em “Acidente com motocicletas faz vítima fatal em Itu

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *