Alunos da turma de 1970 do “Regente Feijó” realizam reencontro

reencontro regente

No último sábado (12), após pouco mais de 45 anos, alunos da turma de 1970 do 1º ano da Escola Estadual “Regente Feijó” realizaram um reencontro num bar da cidade. “Foi muito intenso, com muitas recordações e alegrias”, disse Maria Jacinta D’Elboux, que era aluna da turma e estava presente no evento.

Além dos alunos, também esteve presente a professora Iraceli Borba, que segundo a ex-aluna está muito lúcida. “Nossa querida professora estava presente contando fatos e nos ajudando a recordar nomes na foto da entrega do 1º livro, cerimônia realizada ao terminarmos a cartilha ‘Caminho Suave’, em outubro de 1970”, explicou.

Segundo ela, a reunião da turma começou pelas redes sociais. “Foi através do Facebook. Uma amiga minha publicou a foto”, conta a ex-aluna, explicando que agora os alunos da turma de 1970 estão na casa dos 53 anos. Maria Jacinta, que é professora, espera agora encontrar outros ex-colegas com essa matéria. “Quem sabe assim conseguiremos reunir os amigos que não conseguimos contatar”, comentou.