Associação Ação Global de Evangelização participa da Tribuna Livre

Pastor Claudinei Fernandes falou durante a Tribuna Livre (Foto: Divulgação/Câmara)

A Tribuna Livre da 17ª Sessão Ordinária, realizada na última terça-feira (06), foi aberta pelo Pastor Jamir Vitoriano, da Associação Ação Global de Evangelização, que fez um pequeno agradecimento a todos pelo espaço cedido e uma introdução sobre o projeto Go Action, presente em todos os continentes e que, durante a pandemia foi de grande relevância agindo na área espiritual e social.

Em seguida o Pastor Claudinei Fernandes, fez o uso da palavra para discorrer mais extensamente sobre o projeto, explicando que o movimento é mundial, sem fins lucrativos ou defendendo qualquer entidade religiosa, preocupando-se com o desenvolvimento do conhecimento de Deus por meio de suas palavras.

O objetivo é também realizar trabalhos sociais no Brasil e exterior, oferecendo gratuitamente atendimentos com advogados, dentistas, exames médicos entre outros. O pastor colocou o grupo à disposição para parcerias na cidade e realização de projetos para que possam levar obras sociais e amparo para os que mais precisam, de forma ampla, a fim de atingir um dos pontos do Go Action.

Após a explanação, alguns vereadores fizeram uso da palavra e elogiaram as ações do Go Action. Ricardo Giordani (PL) foi um deles, porém fez uma ressalva: “Eu só espero que o mesmo espaço que está sendo aberto para o Go Action e para todas as igrejas evangélicas, as quais respeito do fundo do meu coração, seja aberto para todas as demais”, declarou o vereador.