Campeões, Vágner e Marcelinho estão de volta

Dois jogadores que têm grande identificação com o torcedor do Ituano estão de volta para ampliar o leque de opções de Vinícius Bergantim para o Paulistão-18. Trata-se do goleiro Vágner e do meia Marcelinho.

Vágner vem emprestado pelo Palmeiras e retorna ao clube após tornar-se ídolo da torcida na campanha do título de 2014. “Sempre é bom reencontrar amigos campeões, então é bom jogar com atletas de alto nível como eles”, disse o goleiro referindo-se aos amigos Léo, Marcelinho e Claudinho que, como ele, foram campeões em 2014. Falando de sua expectativa, Vágner disse: “espero poder corresponder com grandes atuações, ajudando a equipe e os meus companheiros”.

Marcelinho é jogador do Ituano. Estava emprestado ao Vila Nova/GO e agora está de volta. Acreditando na força do conjunto, Marcelinho diz que “todo mundo que volta para cá, ainda mais voltando para um lugar onde foi vitorioso, é muito gratificante. Venho com o pensamento de buscar coisas maiores, buscar sempre um algo a mais”, decretou.