CEUNSP realiza Festival de Dança aberto ao público

O Centro Universitário N. Senhora do Patrocínio (CEUNSP), instituição pertencente ao grupo Cruzeiro do Sul Educacional, realizará nesta quarta-feira (07), às 19h, no Auditório Imaculada, Campus Patrocínio, em Itu, Festival de Dança com o tema: “Flashback: venha fazer parte desse bonde”. 

Realizado pelos alunos do curso de Educação Física do Centro Universitário, o evento é aberto ao público com 100 vagas, sendo necessário inscrição prévia pelo link https://bit.ly/43pZ2Sh. De forma voluntária e social, a instituição está com uma campanha de arrecadação de 1kg de alimento não perecível ou 1kg de ração que serão doados para associações sem fins lucrativos, como entrada ao festival.

Com edições anuais desde 2004, o festival visa oportunizar aos alunos e demais espectadores uma experiência de Manifestações Culturais Rítmicas, e representará um momento muito aguardado pelos alunos, contribuindo significativamente para a integração e socialização. O Auditório Imaculada fica localizado na Rua do Patrocínio, 716, Centro.