Clínica Interage: qualidade, custo acessível e equipe qualificada para melhor atender

Há cerca de quatro anos instalada na cidade de Salto, a clínica oferece serviços de nutrição, endocrinologia e ginecologia, dentre outros

A Clínica Interage, localizada em Salto, tem oito anos de atuação com profissionais na área de saúde e estética. Esta oferece prestação de serviço nas áreas de nutrição clínica, esportiva e ortomolecular, estética avançada e acupuntura, ginecologia, endocrinologista e personal trainer em treinamento funcional.

“Sempre atendemos na cidade de Salto. Nos dois primeiros anos, atendíamos na Avenida Dom Pedro II e contávamos com dois profissionais, uma nutricionista esportiva e uma fisioterapeuta. Logo após dois anos de atuação, a clínica passou a contar com fisioterapeuta, nutricionista, biomédica esteticista e psicóloga, onde sua localização era na Rua Pio XII”, explica Wlamar Cristinane Sampaio Alves, nutricionista clínica, esportiva e ortomolecular e proprietária da Clínica Interage.

A clínica está instalada na Rua Sete de Setembro, 810, em Salto, há quatro anos. Com 350 m² de área construída, a Clínica Interage conta com sete salas de atendimento na área da saúde e estética. “Temos ainda um estúdio personalizado para treinamento físico funcional com três ambientes”, afirma. A equipe é composta por nutricionista clínico, esportivo e ortomolecular; endocrinologista; ginecologista; estética avançada e acupuntura; educador físico, secretária e auxiliar de limpeza. “Os produtos oferecidos cabem a cada profissional na sua área específica”, explica ela.

“A evolução de se iniciar a clínica com apenas duas salas, e hoje com uma estrutura de sete salas e um estúdio de treinamento funcional, é que conquistamos, além da fidelização de clientes, a premiação ‘Destaque do Ano’ na cidade de Salto, sendo três premiações pelo profissionalismo e investimentos”, conta Wlamar, acrescentando que “oferecer uma prestação de serviço na área da saúde atual e eficiente aos nossos clientes” é o foco da clínica, além de sempre atualizá-la em relação às áreas de saúde e estética, dado a credibilidades, confiança e buscando cada vez mais atender os pacientes com sinceridade, respeito e simplicidade, “para que essa confiança nos retorne como um grande agradecimento e na plana satisfação dos mesmos”.

Com todas as áreas de atuação da clínica, esta atende mais de 700 clientes ao mês, sempre prezando pelo bom atendimento e custo acessível. “A clínica estará passando por várias reformas físicas, bem como a atualização de cada profissional em sua área de atuação, trazendo o que a de novo no mercado e na ciência”, completa Wlamar. A Clínica Interage fica na Rua Sete de Setembro, 810, em Salto/SP. Informações: facebook.com/clinica.interage, (11) 4029-2180, 4602-1183 e WhatsApp (11) 94384-4023.