Contra a Ponte, Ituano quer seguir invicto

Marcelinho, que foi bem contra o Santos, é uma das esperanças do Ituano contra a Ponte Preta/ Foto – Miguel Schincariol/Divulgação

Após a Copa do Brasil, que o Ituano disputou na quarta-feira, em Uberlândia/MG, e acabou eliminado na estreia, todas as atenções agora se voltam para o Paulistão, onde o time tem um clássico de grande importância diante da Ponte Preta. O jogo acontecerá às 16h30 deste sábado, 3 de fevereiro.

Jogando em casa e procurando seguir em sua série invicta (até o momento quatro jogos com uma vitória e três empates), o Ituano deverá ser um time ofensivo diante da Ponte. A equipe de Vinícius Bergantin, mesmo contando com jogadores mais cansados devido a viagem a Uberlândia, deverá entrar em campo para impor seu futebol, conforme está sendo sua característica no Paulistão.

Embora respeitando o adversário, o Ituano tem todas as condições de fazer uma grande apresentação e obter o resultado que a torcida tanto espera, para seguir bem no campeonato e manter a série invicta.

Mesmo seguindo ainda com alguns jogadores no Departamento Médico, o Ituano não tem nenhum jogador suspenso por cartão e, assim, Vinícius Bergantin poderá escalar um time bastante forte em busca da vitória.

Com a eliminação precoce na Copa do Brasil, o foco total do primeiro semestre é mesmo o Paulistão e agora o time terá o desafio de mostrar que está mesmo unido e com condições de brigar pela classificação.