Copa Itu Amador Especial vai começar neste sábado

No próximo final de semana terá início a Copa Itu de Futebol Amador Especial 2024, nome com pompa e circunstância para o antigo Amadorzão Especial. A diferença é que a organização deixou a Liga Ituana de Futebol para ser assumida pela Prefeitura, por intermédio da Seme (Secretaria de Esportes).

São dois grupos de seis equipes cada, que na primeira fase jogarão um grupo contra o outro, classificando-se as quatro melhores de cada grupo para as quartas de final, depois as semifinais e final.

Ao final da primeira fase, as duas últimas colocadas na classificação geral estarão rebaixadas para a Copa Itu Varzeano Série Ouro, sendo que as vagas serão preenchidas no ano seguinte por campeão e vice da Série Ouro.

Os grupos ficaram assim estabelecidos: Grupo A – Grêmio Olímpikus, Santa Rita, Portal do Éden, Palestra Novo Itu, Grêmio Itaim e Resenhas e Grupo B – Juventus, Pombal Zona Sul, Jardim Europa, Cidade Nova, 1$$ Valor e Besouros.

Diferente do antigo Amadorzão Especial, a Copa Itu de Futebol Amador Especial 2024 estará premiando com troféus e medalhas apenas os clubes campeão e vice, deixando de lado o terceiro colocado. Melhor goleiro e artilheiro da competição também recebem troféus.

Sábado (06/04)
15h – Souza Lima – Grêmio Olímpikus X Pombal Zona Sul
15h – Wilson Bellon – Juventus X Santa Rita

Domingo (07/04)
8h30 – Souza Lima – Itaim X Jardim Europa
10h30 – Souza Lima – Resenhas X Cidade Nova
8h30 – Wilson Bellon – Portal do Éden X Besouros
10h30 – Wilson Bellon – Palestra Novo Itu X 1$$ Valor

Atualizado em 05/04 – 16h

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *