Sinal Verde: Retorno de um campeão?

No início desta semana, a imprensa alemã voltou a comentar sobre um possível retorno do tetracampeão mundial Sebastian Vettel à Fórmula 1, para ocupar o lugar do heptacampeão Lewis Hamilton, que irá para a Ferrari a partir de 2025.

Vettel disse à imprensa que chegou a conversar com Toto Wolff, chefe da Mercedes, para um retorno à categoria, mas não entrou em detalhes se a conversa evoluiu. Em questão de marketing, a volta seria ótima. Um piloto campeão, alemão, correndo pela Mercedes, porém, esportivamente, talvez não seja o mais viável.

Há três temporadas, a Mercedes não entrega um carro competitivo e fora da Fórmula 1 desde 2022, Vettel terá de se readaptar. Optar por um piloto que já está no grid ou até mesmo promover seu piloto de testes Kimi Antonelli seria o mais acertado para um pós-Hamilton nas Flechas de Prata.

GP do Japão

Neste domingo (07), às 2h (horário de Brasília), com transmissão da Band, acontece o GP do Japão, a quarta etapa da temporada 2024 da Fórmula 1 e será interessante para ver como será a dinâmica da sequência do ano. Os problemas enfrentados pela Red Bull no GP da Austrália, foram apenas acidentes de percurso? E as atualizações prometidas pela Ferrari, a farão chegar ainda mais perto da Red Bull? Aguardemos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *