Em casa, Ituano vence o Criciúma

Em jornada inspirada, Yann Rolim fez dois gols na vitória por 3×0 (Miguel Schincariol/Divulgação)

Em uma grande jornada, o Ituano bateu o Criciúma por 3×0 na tarde/noite deste sábado (19) no Novelli Júnior. Marcaram para o Ituano Yann Rolin (2) e Matheus Cadorini.

Sabendo da importância do jogo, sabendo que tinha de fazer a lição de casa e precisando vencer de qualquer maneira, o Ituano começou pressionando logo de início e teve as melhores ações ofensivas.

O Ituano chegou a abrir o marcador com Carvalheira, mas o VAR deu impedimento. Mas esse era apenas o cartão de visitas do Ituano.O Galo seguiu dominando até que Yann Rolim fez o gol que não tinha como anular. 1×0 Galo, melhor na partida.

Com o gol, o Galo seguiu melhor no jogo enquanto o Criciúma simplesmente não se encontrava em jogo. Tanto que não demorou para sair o segundo.
Houve numa tentativa de cruzamento na área um toque no braço de um jogador do Tigre e o VAR acabou determinando penalidade máxima para o Ituano.

Na marca dos 36 minutos, Matheus Cadorini bateu forte para fazer seu primeiro gol com a camisa rubro-negra e o segundo do Galo no jogo.
Na etapa complementar, seguiu dando tudo certo para o Ituano e tudo errado para o Criciúma. Sorte do Ituano que seguiu dominando amplamente o jogo e chegou ao terceiro gol, novamente com Yann Rolim, melhor em campo, na marca dos 36 minutos.

Depois disso o Criciúma foi um amontoado de jogadores no ataque e o Ituano teve algumas chances de ampliar ainda mais o marcador.Jornada de Gala do Galo!