Encerramento do 1° Festival Hispânico acontece neste final de semana

A banda é liderada pelo renomado músico flamenco Flavio Rodrigues (Foto: Divulgação)

Neste sábado (29), ocorre o encerramento do 30° Festival de Artes, que traz a temática hispânica neste ano, com diversas atrações gratuitas, incluindo o show Tributo dos Gipsy Kings – Gipsy Experience, às 21h, na Praça da Matriz.

A banda é liderada pelo renomado músico flamenco Flavio Rodrigues, e conta com um repertório que homenageia a rica herança cultural e musical dos ciganos espanhóis. Além disso, serão realizadas diversas apresentações, oficinas e exposições durante toda a semana para fechar o Festival.

A programação completa das próximas atrações pode ser conferida no site https://www.festivaldeartes2024.itu.sp.gov.br/category/de-25-a-29-de-junho/, que traz as datas, horários, locais, atrações e artistas.

Todas as apresentações são gratuitas e ocorrem, em sua maioria, em equipamentos públicos como Espaço Cultural Almeida Jr, Passeio Público Marcos Steiner Netto (Beco), Casa da Cultura, Praça Padre Miguel (Matriz), Cila (Centro Ituano de Letras e Artes) e Auditório da Prefeitura, além de locações cedidas por parceiros.

O Festival Hispânico é uma realização da Prefeitura de Itu, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Patrimônio Histórico, em parceria com apoiadores e colaboradores. O festival é viabilizado por meio do convênio nº 930047/2022 entre a Secretaria de Economia Criativa e Fomento Cultural/Ministério da Cultura e a Prefeitura da Estância Turística de Itu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *