Enteado tenta matar padrasto no Jardim União

Um homem de 43 anos foi vítima de tentativa de homicídio na tarde do último domingo (04), no bairro Jardim União, região do Pirapitingui, em Itu. O suspeito é enteado da vítima, um indivíduo de 37 anos.

De acordo com informações registradas em boletim de ocorrência, por volta das 13h40 a vítima estava em sua residência conversando e ingerindo bebida alcoólica com seu enteado quando teria se iniciado uma discussão, tendo o suspeito efetuado um disparo de arma de fogo calibre .32 contra o padrasto, lhe acertando na perna esquerda.

Após o disparo, o suspeito fugiu do local, com a vítima sendo socorrida por sua companheira até o PAM (Pronto Atendimento Municipal) do bairro Vila Martins, com a Polícia Militar sendo acionada na sequência. Do PAM, o homem foi transferido para a Santa Casa de Misericórdia, local em que permanecia internado até o fechamento desta matéria, porém seu estado de saúde não foi atualizado.

Um boletim de ocorrência foi registrado no Plantão Policial da Delegacia Central e até o fechamento desta matéria, o suspeito não havia sido encontrado pelas autoridades. O caso seguirá em investigação por parte da Polícia Civil.