Giant Fight Itu reuniu 300 pessoas em Itu

A noitada contou com lutas que empolgaram o público presente e que acompanhou on-line (Foto: Divulgação)

Aconteceu no último dia 02 a primeira edição do Giant Fight Itu, no Centro de Treinamento Luis Oliveira, que foi um sucesso, com grandes lutas e presença de grande público.

O evento contou com 16 combates entre as categorias masculino e feminino, contando com atletas de diversas cidades da região, que competiram seguindo as regras de Low Kicks e K1 Rules.

Quase 300 pessoas passaram pelo local durante toda a noite do sábado para conferir os combates que contaram com arbitragem independente de cinco árbitros. Além disso, o Giant Fight Itu foi transmitido ao vivo pelo canal do CT no YouTube, que contou com quase quatro mil visualizações e mais de 800 pessoas assistindo simultaneamente.

O idealizador do evento, Luis Oliveira, reflete sobre o pós-evento. “Objetivo foi mais que alcançado. Estamos muito felizes com o resultado e com a repercussão, tivemos um público presencial e online surpreendente. Mas as estrelas da noite foram os atletas, que deram um show no ringue. Além disso, contamos com patrocinadores incríveis que acreditaram no kickboxing, no Giant Fight e tornaram tudo isso possível”.