Ituano está em programa musical da Record

Jovem de 15 anos participará da terceira temporada da competição (Foto: Caique Araújo/Divulgação)

A cidade de Itu será representada na nova temporada do programa “Canta Comigo Teen”, a partir deste domingo (03), às 18h, na Record TV, com Pipe Pontifex. O jovem de 15 anos foi convidado a participar da atração e aceitou o desafio para participar das seletivas desta terceira temporada. 

“Fiquei muito feliz pelo convite. Foi uma experiência incrível e inesquecível. Agradeço a todos que sempre me incentivaram e estiveram ao meu lado. Estar no palco me faz muito feliz. Ali é o meu lugar”, conta o jovem, aluno do 1º ano do Ensino Médio do Colégio Anglo de Itu.  

A música foi apresentada a Felipe Cafalli Pontifex, o Pipe, quando ele ainda era criança e acompanhava por DVDs, uma seleção ampla de músicas infantis. O tempo foi passando, e apresentações musicais e de talento foram despertando um talento ímpar do menino pelos palcos, com notório destaque de voz e performance.  

O interesse por aulas de violão surgiu aos oito anos, quando passou a integrar o time de alunos do professor Dimas Tadeu e conheceu o piano e foi estimulado a cantar. Cursou ainda um período de aulas de canto na capital paulista, na Escola Intermezzo, sendo convidado a participar de uma banda da própria instituição, como vocalista e pianista.  

Sua grande inspiração vem sendo o primo mais velho, o DJ Pontifexx. “Gosto muito de acompanhar e me aventurar neste estilo, além de saber como se faz a base musical e todo um projeto”, comenta. Mais sobre o trabalho de Pipe Pontifex pode ser conferido pelo perfil @pipe_pontifex pelo Instagram.