Ituano perde em Limeira e segue na ZR

Gabriel Barros lutou, mas não conseguiu melhor sorte. Galo segue sem vencer no Paulistão (Miguel Schincariol/Divulgação)

Em um jogo dos mais fracos tecnicamente, o Ituano foi até Limeira e perdeu para a Inter por 0x1, gol marcado por Matheus Oliveira em penalidade aos 28 minutos de jogo. Arbitragem das mais fracas.

O jogo começou com o Ituano procurando mais o ataque, mas faltou qualidade. Por seu lado a Inter fechou-se e quando apareceu no ataque, também deixou a desejar.

O gol único da partida aconteceu na marca dos 28 minutos, com uma penalidade cometida por Bernardo e convertida por Matheus Oliveira.

Na etapa final o Ituano teve mais posse de bola, mas domínio de jogo, mas foi tudo ilusório. O time voltou a mostrar defeitos na armação pelo meio e faltaram arremates mais precisos ao gol adversário.

No lança mais polêmico do jogo – e houveram outros – a arbitragem não deu uma penalidade claríssima para o Galo, já nos acréscimos do jogo. Arbitragem de João Victor Gobi foi fraquíssima e VAR sequer o alertou para analisar o lance.

Com isso o Ituano segue na lanterna do Paulistão e como pior ataque da competição.

Próximo jogo será no domingo (05) às 11h no Novelli Júnior, contra o Água Santa, que venceu a Portuguesa na rodada.