Ituano segue em preparação para a Série B e anuncia reforços

Jean Pyerre permanece no elenco do Galo e treina firme nos preparativos para a Série B (Foto: Flávio Torres/Ituano FC)

Após cair no Paulistão, o Ituano segue os preparativos para a estreia no Campeonato Brasileiro da Série B. Treinando desde o dia 11 de março, o Galo focou ontem (19) na preparação física. A equipe inicia o torneio contra a Chapecoense, na Arena Condá, em Chapecó (SC), em 19, 20 ou 21 de abril (a CBF ainda não divulgou a tabela desmembrada).

Nesta quarta-feira (20), o clube também anunciou reforços para a competição nacional. Um deles é o atacante Bruno Xavier, que está de volta. Emprestado pelo Água Santa, fez sete jogos no primeiro turno do ano passado. Marcou dois gols: na estreia contra o Ceará e contra o ABC. Os dois jogos no Novelli Júnior. Depois teve uma lesão que o deixou fora do campeonato. Bruno Xavier tem 28 anos.

Também chega ao Galo o lateral ambidestro Eduardo Diniz. Experiente, ele começou na base do Paulista e jogou em diversos clubes brasileiros: Guarani, Palmeiras, Vitória, Mirassol, América-MG, Ceará, Atlético-GO, São Bernardo e desde o ano passado na Portuguesa. Eduardo Diniz tem 34 anos.