Meetup Itu Developers realiza nova edição neste sábado

O evento é uma oportunidade para conhecer novas tecnologias, ampliar aprendizado e fazer networking (Foto: Divulgação)

Neste sábado (23), o Meetup Itu Developers realiza sua 9ª edição com a presença de três palestrantes a partir das 9h, no auditório da ETEC Itu. O evento é uma oportunidade para conhecer novas tecnologias, ampliar aprendizado e fazer networking de boas práticas com outras empresas do mercado sem nenhum custo.

O Meetup Itu Developers é uma iniciativa que tem como principal objetivo disseminar o conhecimento de novas tecnologias e possibilidades da área, trazendo para uma descontraída roda de bate-papo, palestras e workshops profissionais com ampla experiência de mercado e especialistas em suas áreas de atuação para dividir conhecimento e expertise com o público.

Nesta edição, Eduardo Amaral, MVP Business Applications, apresentará o tópico sobre “Inteligência Artificial com Microsoft Power Platform”. Já Marcio Nizzola, Software Architect Sr e Microsoft MVP trará o tema “Como utilizar inteligência artificial numa aplicação .NET”. E para completar o dia, Renicius Pagotto Fostaini, Mvp Developers Technologies, falará sobre “Event-Driven Architecture com Azure Event Hub”.

As inscrições já estão disponíveis e podem ser realizadas através do link https://bit.ly/4ahB26T. A ETEC Itu fica localizada na Avenida Barata Ribeiro, 410, Vila Prudente de Moraes.