Luan City: espetáculo de Luan Santana chega a Sorocaba no mês de abril

O premiado artista Luan Santana se apresenta em Sorocaba no dia 8 de abril (Foto: Divulgação)

Um dos maiores expoentes da música sertaneja subirá ao palco da maior arena coberta do país. O premiado artista Luan Santana traz seu novo show “Luan City”, ao palco da UZNA, no dia 8 de abril. Na mesma noite, a partir das 18h, a dupla Hugo & Guilherme também se apresenta no local.

Lembrado ainda hoje pela música “Meteoro”, Luan viu sua carreira decolar, em 2009, quando tinha apenas 18 anos, em virtude do lançamento de seu segundo álbum, “Tô de Cara”. Em seguida, ganhou diversos prêmios, como o Grammy Latino, em 2010, e o Prêmio Multishow de Música Brasileira, em 2011.

O artista lançou seu DVD “Luan City”, no ano passado, e fez uma turnê por todo o Brasil e em Portugal. Agora, em 2023, já com 15 anos de carreira, ele dá continuidade a essa bem-sucedida turnê passando por Sorocaba. O mega espetáculo, com canções inéditas, tem temática futurista composta de efeitos visuais e pirotecnia.

Hugo & Guilherme 

A dupla se conheceu ao acaso em uma roda de viola, onde marcaram o que seria o início de uma grande parceria. Hugo & Guilherme gravaram seu primeiro DVD “Acústico e Ao Vivo”, em 2016, com participação de cantores influentes, como Henrique e Juliano e Maiara e Maraísa. Em 2021, foram os vencedores da comemoração de 20 anos do Prêmio Jovem Brasileiro, o que trouxe ainda mais visibilidade aos artistas. 

O público da UZNA pode esperar no repertório as canções que já foram trilha de novela e também as que estão em alta nas diversas plataformas digitais, como “Mal Feito”, “Cheiro de Balada” e “Meu Número”.

Os ingressos para os shows estão à venda a partir de R$40,00 (considerando meia entrada) e podem ser adquiridos no site oficial da Casa.

Estrutura

O evento contará com toda a estrutura da UZNA, que, além de um palco com painéis 3D que trazem uma experiência audiovisual imersiva, tem seis mil metros quadrados cobertos, com saídas laterais para ventilação natural, bares e banheiros.

O público ainda poderá usufruir de dois ambientes integrados à arena de shows: um lounge a céu aberto com bar e redário, e o espaço gastronômico, que, além de coberto, tem food trucks com diversas opções de alimentos e bebidas.

O estacionamento tem capacidade para mil veículos e a casa possui ponto para embarque e desembarque de passageiros de transporte por aplicativo,  proporcionando segurança, conforto e diversão para todo o público da região.

SERVIÇO
Luan Santana e Hugo & Guilherme na UZNA
Data: 8 de abril de 2023
Local: UZNA (Rodovia Senador José Ermírio de Moraes, km 5 – Sorocaba/SP)
Ingressos online: site oficial
Informações: (15) 99666-9999
Classificação etária: 18 anos