Mulher alega agressão após retirar gato de balcão de casa noturna na cidade de Itu

No último domingo (26/11), uma jovem de 20 anos e uma mulher de 29 anos, moradoras da cidade de Salto, teriam sido agredidas pelo proprietário de uma casa noturna no bairro São Luiz, em Itu.

 De acordo com informações registradas em boletim de ocorrência, a jovem de 20 anos se dirigiu ao balcão para pegar uma bebida, quando se deparou com um gato.

 Como ela é alérgica, ela teria pego o animal e o colocado no chão, ação que teria causado descontentamento ao dono do espaço, que teria mandado os seguranças da casa retirarem a jovem do local.

Ela alega ter resistido e, ao perceber a confusão, sua amiga, uma mulher de 29 anos, interveio, com os seguranças da casa tendo sido agressivos. Em boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, as mulheres alegam que foram agredidas com socos e puxões de cabelo.

As autoridades policiais não localizaram o proprietário do estabelecimento, nem os seguranças. Até o fechamento desta matéria, os suspeitos não tinham sido ouvidos.O caso seguirá em investigação.