Mulher sofre tentativa de feminicídio em Itu

Na noite do último domingo (31/03), uma mulher de 35 anos sofreu uma tentativa de feminicídio em um centro de compras situado na altura do Km 72 da Rodovia Castello Branco (SP-280), em Itu.

 Por volta das 19h20, a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e, ao chegar ao endereço indicado, tomou ciência que a vítima teria sido agredida com socos e arranhões por seu companheiro, um homem de 36 anos, que ainda lhe deu uma facada, após uma discussão.

 Segundo a vítima ela possui um relacionamento de 14 anos com o indivíduo, tendo quatro filhos com ele, de idades entre três e 12 anos de idade, sendo que em 2021, o homem já esteve preso por tê-la agredido, porém, ao sair da prisão, ela o teria perdoado.

 A mulher foi socorrida e encaminhada para a UPA do bairro Nossa Senhora Aparecida e, de acordo com o apurado pela reportagem do Periscópio, ela não corre risco de morte, já tendo retornado para sua casa.

 Quanto ao suspeito, este se encontrava no local da ocorrência quando os policiais chegaram e, após ser abordado, foi conduzido ao Plantão Policial da Delegacia Central, permanecendo preso após a elaboração do boletim de ocorrência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *