Nova derrota do Galo, desta feita para o São Paulo

Na primeira etapa ainda o Ituano lutou. Depois não teve forças para reagir (Miguel Schincariol/Divulgação)

Sepultando qualquer chance de classificação e passando a lutar para nãio ser rebaixado, o Ituano perdeu na noite deste domingo para o São Paulo por 0x3. Perdeu, ainda, Jeferson e Gabriel Taliari, expulsos, que desfal;cam o Galo para o próximo jogo, contra o São Caetano.

Precisando vencer de qualquer forma, mesmo sabendo que tinha pela frente o São paulo, que vem cumprindo uma das melhores campanhas deste Paulistão, o Ituano foi, mais uma vez modificado, para o chamado jogo kamikaze.

O São Paulo, por sua vez, entrou em campo com um time recheado de reservas. Com isso, o jogo começou com certo equilíbrio, porém logo com 8 minutos, uma penalidade infantil de Sueliton possibilitou a abertura de contagem pelo São paulo, com Igor Vinícius. A Lei do Ex funcionou.

Após o gol, o Ituano não teve outra opção senão ir ao ataque e buscar o empate. Mais tranquilo, foi o São paulo que chegou ao segundo gol, na marca dos 40 minutos, por Rodrigo Freitas, um belo gol.

Na etapa final, o Ituano voltou com mais disposição, enquanto o São Paulo administrou. Para piorar a sua situação, na marca dos 12 minutos, Jeferson foi expulso, prejudicando ainda mais o Ituano.

Aos 21 minutos, com Galeano, o São Paulo teve um gol anulado pelo VAR. Mas se Galeano teve um gol anulado pelo VAR, o que ele fez? Fez outro, aos 28 minutos e esse valeu. Ituano 0x3 São Paulo.

Para piorar ainda mais, aos 31 minutos, Taliari foi expulso e a situação passou a ser ainda mais difícil para o Galo.

O próximo jogo está previsto para São Caetano, em São caetano do Sul, quarta-feira. Se não conseguir reagir contra o São Caetano, a direção do Galo terá, efetivamente, de tomar alguma atitude.