Pimentel diz que reação do Ituano virá rápida

Após a derrota diante do Palmeiras, a primeira no Paulistão, o treinador Carlos Pimentel falou sobre o jogo e entendeu que o Ituano poderia ter tido melhor sorte.

Sobre o gol de Eduardo Person, que deu empate em 1×1, o treinador disse: “Voltamos [para a segunda etapa] com algumas alterações, mas principalmente uma mudança de atitude. Achamos nosso gol e continuamos em cima. Tivemos a chance de virar esse jogo, mas não conseguimos”.

Sobre a vitória final do Verdão, 3×1, Pimentel observou: “Quando você joga contra um time grande, você tem de ser risco zero. Na metade do segundo tempo em diante, teve uns erros nossos novamente e cedemos dois gols”.

O treinador, entretanto, não se desespera: “Já antecipo aqui que a partir de agora começa outro campeonato. Não é realmente o início que desejávamos, mas já passamos por dois grandes [São Paulo e Palmeiras] e volto a falar: resultado que fugiu até agora de nossas mãos foi contra a Portuguesa”.

Finalmente, Carlos Pimentel deixa seu recado à torcida: “eu respeito muito o torcedor do Ituano. Ele é apaixonado e quer o melhor para o time sempre. (…) eu não tenho dúvidas que a vitória vem e vem rapidamente”.