Plaza Shopping e Cine Araújo apresentam “Sessão de Meias Coloridas”

Neste sábado (25), às 10h45, o Plaza Shopping Itu e o Cine Araújo realizam uma sessão do filme “O Gato de Botas 2”, em homenagem ao Dia Internacional da Síndrome de Down, comemorado em 21 de março.

Quem participar da sessão pode vir com meias coloridas e diferentes. A iniciativa, denominada “Meias Trocadas”, é uma forma de mostrar que ser diferente é normal e todos possuem características singulares.

Os ingressos para o filme deverão ser trocados antecipadamente no Atendimento ao Cliente do Plaza Shopping ou na entrada da sessão (sujeito a capacidade da sala) por um pacote de lenços umedecidos ou por um sabonete líquido.

Toda a arrecadação será em prol da APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Itu. A sessão conta com o apoio da Puket, da Escola Prima e da Ideal Print Comunicação Visual.

Além dessa ação, o Plaza Shopping Itu também é um dos patrocinadores da equipe de Futsal Down do Ituano e aproveita para anunciar a renovação do patrocínio neste mês especial em que se comemora o Dia Internacional da Síndrome de Down.