Presos no Centro de Itu traficantes de crack

Drogas encontradas com os suspeitos foram apreendidas pela Polícia Civil (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Na tarde da última sexta-feira (10), no Centro de Itu, policiais prenderam os elementos K. G. e P. M. T. P., que estavam com grande quantidade de drogas. Eles seriam tio e sobrinho.

Os elementos vinham sendo diligenciados há algum tempo, como sendo dois dos principais responsáveis pela distribuição de drogas no Jardim Vitória, embora já não residissem mais naquele bairro.

No dia dos fatos, de posse de informações privilegiadas, os policiais seguiram os elementos que deixaram um condomínio próximo ao Parque do Varvito e dirigiram-se até as proximidades de um estabelecimento de venda de sucos e lanches na saída da cidade, quando perceberam que estavam sendo seguidos.

A perseguição deu-se até o Centro da cidade, quando foram abordados na Rua 21 de Abril. Durante a abordagem foram encontrados no banco do carro uma pochete contendo 100 cápsulas de crack. Os elementos acabaram confessando que no condomínio onde residiam, havia mais drogas.

No apartamento, além de pertences pessoais dos indiciados, foram encontradas diversas roupas de grife, mais 158 cápsulas de crack, uma pedra de crack, cápsulas vazias, uma balança de precisão no quarto de K. Já no quarto de P. foram encontradas 142 cápsulas de crack, uma pedra de crack fragmentada e cápsulas vazias.

Na oportunidade, W. S. não foi encontrado, porém é sabido que está relacionado aos envolvidos. Quanto a K. e P., estes acabaram presos em flagrante delito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *