Real Progresso vence, mas ainda não se garante

Time vencia Tradição Botachopp por 3×0, mas permitiu reação. Por muito pouco jogo não terminou empatado

amador

 O primeiro jogo da final do Amador da Segunda Divisão foi sensacional. O Real Progresso venceu ao Tradição Botachopp por 3×2, em partida cheia de emoção, grandes lances e muita vibração.

Na primeira etapa o Real Progresso, que muita gente pensa ser da Vila Progresso, mas na verdade é do Jardim Aeroporto, prevaleceu, dominou e chegou a fazer 3×0, mas ao final da primeira etapa, o Tradição conseguiu descontar.

Os gols do Real foram marcados por Juninho, aos 20 minutos, Marcos, aos 29 e Tiago, aos 42. Um minuto após, Alifer fez o gol do Tradição.

Ao final da primeira etapa, uma dividida entre o goleiro do Real e um atacante do Tradição, quase termina em confusão, chegando a haver até invasão do gramado, mas tudo acabou sendo contornado.

A etapa complementar mostrou o Tradição partindo para o ataque enquanto o Real fechou-se na defesa, procurou apenas os contra golpes. O Tradição conseguiu fazer mais um, novamente com Alifer.

Entusiasmado o Tradição cresceu ainda mais até que conseguiu uma penalidade, aos 44 minutos. Erick cobrou muito bem, mas o goleiro Renan fez defesa espetacular.

O jogo terminou com a vitória do Real Progresso, do Jardim Aeroporto, por 3×2 e, embora o resultado de vantagem ao Real de jogar na próxima semana por um empate, nada ainda está definido.

 

Foto – Moura Nápoli

O jogo foi disputadíssimo e, ao final, apesar da vitória do Real, não garantiu o título