Segunda Divisão é retomada com quarta rodada da primeira fase

Após adiamento por conta do Dia dos Pais, o Campeonato Amador da Segunda Divisão, promovido pela Liga Ituana de Futebol, retorna neste final de semana, com a realização de doze jogos, válidos pela quarta rodada da primeira fase da competição.

Hoje (19), dois jogos movimentam a rodada. Às 15h, no Campo do São Judas, entram em campo Expresso Potiguara e Atlético Cidade Nova. No mesmo horário, no Centro de Lazer 1º de Maio, jogam Estrela Independente e Criciúma.

Amanhã (20), a rodada tem sequência com as seguintes partidas: no Wilson Bellon, entram em campo Casquinha e Colorado (8h30), Bica D’Água e Villa (10h30), São Camilo e Vila Lucinda (13h15) e Peñarol e Estrela Revelação (15h15).

Já no Campo do São Judas, jogam União São Judas e Real Itu (8h30), Sport e Gráfica FM (10h30). Nos mesmos horários, no Centro Esportivo e de Lazer do Titi, se enfrentam AS Empreiteiras e Unidos Santa Tereza (8h30) e Real Novo Mundo e Kana (10h30).

O estádio Álvaro de Souza Lima também receberá a rodada em dois jogos: Baea e Kikaka (13h15) e Pedra Azul e Vila Roma (15h15). (Daniel Nápoli)