Terror “M3GAN” é a grande estreia da semana no Cine Plaza

O filme é dirigido por Gerard Johnstone (Foto: Divulgação)

O Cine Plaza divulgou a programação que entra em cartaz nesta quinta-feira (19). Destaque para a estreia do terror “M3GAN” e da animação nacional “Chef Jack: O Cozinheiro Aventureiro”. Também seguem em cartaz os sucessos “Avatar: O Caminho da Água” e “Gato de Botas 2: O Último Pedido”.

Em “M3GAN”, seguimos uma jovem garota chamada Cady, que teve seus pais mortos em um acidente de carro e é deixado sob os cuidados de sua tia Gemma, uma roboticista de uma empresa high-tech de brinquedos de criança em Seattle. Gemma trabalha no desenvolvimento chamado M3GAN, um robô humanoide, designada para ajudar a criança e ser companhia para elas. Mas após um teste que ocorreu mal, o projeto foi cancelado.

Sem ter alguma conexão com a sobrinha e sempre sendo workaholic, Gemma presenteia M3GAN para a sobrinha após ela querer a “boneca”. O modelo finalizado é emparelhado com Cady, e convence a empresa do potencial de sucesso do projeto após observar as interações de M3GAN com Cady.

À medida que o tempo passa, M3GANacaba ficando mais independente e andando pela casa sem qualquer ordem, além de matar qualquer coisa que ela considere uma ameaça para Cady. Mas os dias passam e M3GAN pode parecer mais uma ameaça para Cady e Gemma do que imaginado. O filme é dirigido por Gerard Johnstone e a classificação indicativa é de 14 anos.

Já em “Chef Jack: O Cozinheiro Aventureiro”, Jack (Danton Mello) é um chef de cozinha de bom coração, mas com uma pitada a mais do que o necessário de confiança. Ele é um dos prodígios da Culinária da Aventura, viajando por todos os cantos do planeta cozinhando e achando os ingredientes mais raros e finos para completar suas receitas.

Porém, sua vida doce azeda quando erra a mão em uma de suas receitas e sua reputação cai drasticamente. Para provar a todos que seu erro não lhe define, ele entra a competição de culinária chamada de Convergência de Sabores. Mas se ele pensava que iria ganhar essa tranquilamente, Jack precisará aprender a trabalhar em dupla quando é posto junto ao novato Leonard. A direção é de Guilherme Fiúza Zenha.

Confira a programação completa do Cine Plaza:

PLAZA 1

Gato de Botas 2: O Último Pedido (Dublado)
Quinta a quarta às 14h40, 16h50 e 19h

Avatar: O Caminho da Água (Dublado)
Quinta a quarta às 21h10


PLAZA 2

M3GAN (Dublado)
Quinta a quarta às 15h, 17h15, 19h30 e 21h45


PLAZA 3

Chef Jack: O Cozinheiro Aventureiro (Nacional)
Quinta a quarta às 13h15 e 15h

Avatar: O Caminho da Água (Dublado 3D)
Quinta a quarta às 16h45 e 20h30


Programação válida de 19 a 25 de janeiro, sujeita à alteração sem aviso prévio. Consulte a classificação indicativa.