Dudu Vieira desencanta e pode viver nova fase

Carlos Eduardo de Souza Vieira, o Dudu Vieira, foi o herói da importante e expressiva vitória do Ituano sobre o Guarani por 2×1, sábado último no Novelli Júnior. Tal vitória mantém acesas as chances de um possível acesso do Galo à Série A.

O gol da vitória não foi apenas importante no placar, mas sim por ter sido um golaço e por ter sido de Dudu Vieira. O jogador veio por empréstimo do Santo André, onde teve uma boa passagem, mas não estava conseguindo reeditar, no Ituano, seu bom futebol.

 Entrando com as partidas já em movimento ou sendo substituído no decorrer dos jogos, Dudu parecia incomodado e desconfortável e a torcida já pegava no pé. Por isso o gol teve sabor de redenção.

 Questionado sobre como sentiu-se após a marcação do tento, o volante disse que “durante a semana eu havia tido uma conversa com o Pimentel e ele foi bem franco comigo, muito justo e me tirou todo o peso, toda a carga extra que eu estava sentindo, então fui para o jogo mais leve”.

 Apesar de experiente, Dudu fala do gol com um brilho no olhar de iniciante. “Quando eu vi a bola entrando foi um desafogo, uns três ou quatro segundos que nem acreditei que a bola tinha entrado e depois foi só festejar e agradecer a Deus”.

 Finalizando, o volante disse que “foi uma felicidade muito grande, por tudo o que o Ituano está vivendo este ano, por tudo o que o grupo vem conquistando e pela meta que pode ser alcançada do acesso”.