Posto de gasolina é furtado três vezes no mesmo dia pela mesma pessoa

Caso ocorreu na sexta-feira passada. Outros dois  furtos foram registrados na cidade no fim de semana

 

Durante o Carnaval, a cidade de Itu registrou três ocorrências de furto. O primeiro dos casos ocorreu na noite da última sexta-feira (24/02), em um posto de combustível situado na Avenida Dr. Octaviano Pereira Mendes, no Jardim Corazza.

Na oportunidade, um indivíduo de aproximadamente 1m80 de altura, aparentando ter 30 anos de idade, com uma tatuagem “tribal” no braço esquerdo, chegou ao posto e solicitou que seu veículo Cherry, prata, tivesse o “tanque completado”, o que daria um valor de R$ 150,00. Após a ação do frentista, o homem deixou o local, sem efetuar o pagamento.

Segundo funcionários do estabelecimento, aquela havia sido a terceira vez no mesmo dia que o indivíduo havia praticado a mesma ação de furto, com o sistema de monitoramento possibilitando a identificação tanto do veículo quanto do homem.

Centro

O segundo caso ocorreu na madrugada do último sábado (25), quando um restaurante foi invadido por indivíduos que subtraíram uma televisão, 16 kg de carne, três caixas de chocolate, 30 kg de arroz e feijão e duas facas, além da quantia de R$ 130,00 em dinheiro. Não há suspeitos, com o local tendo sido prejudicado para perícia.

 

Vila Nova

Já o terceiro e último caso ocorreu em um estabelecimento comercial situado na Avenida Prudente de Moraes, na Vila Nova, na madrugada da última segunda-feira (27). Por volta da 00h30, uma auxiliar administrativo de 27 anos se encontrava em um bar, juntamente com amigos, quando um homem a abordou, solicitando cigarro.

Após a mulher e seus amigos informarem não ter cigarros, o indivíduo foi embora, porém, antes, subtraiu o aparelho celular da moça, não sendo mais localizado. Em contato com outros clientes e proprietários do estabelecimento, a mulher teve ciência de que o homem é usuário de drogas e que costuma praticar pequenos furtos, com o intuito de adquirir dinheiro para consumir entorpecentes. Todos os casos foram registrados no Plantão Policial da Delegacia Central.